Resenha - Glam Stars Shimmer Cream da Artdeco

Hi gals!! Tudo bem???

Primeiramente quero me desculpar pela falta de posts nesses dias... Estou ainda me ajeitando nessa nova cidade e tenho tantas coisas para fazer e acabo nem tendo tempo pra postar... =/ Eu acho que até vou ter que diminuir o número de posts por semana, sorry gals!! Eu adoro tanto vocês e o blog mas terei que fazer isso até conseguir conciliar tudo =/ Mas deixando assunto chato de lado, hoje eu quero mostrar um creme cintilante da Artdeco que veio na GlossyBox!! Vamos ver??


Descrição do produto:
"Esqueça aquele ritual de ficar horas sem saber por onde começar seu make. Acentue a beleza dos olhos, colo e bochechas com esse luxuoso creme transparente com glitter. Seu formato em pastilha magnética permite que você monte seu estojo Artdeco com suas cores preferidas." - GlossyBox.


O Shimmer Cream é bem cremosinho (tem uma textura que me lembra plástico) mas os brilhinhos são meio ásperos. Tem base 'branca' transparente com os floquinhos cor de ouro branco. Eu espalho e ele quase que some, olhem só a amostrinha na pele e no rosto:






Não sei não gals, ou eu não sei passar no rosto ou o produto não é bom =P Eu só fiz o teste no rosto, eu nem tentei passar no colo porque fiquei com medo de parecer globeleza (rs...) E não passei nos olhos porque fiquei com medo de me machucar caso ele entrasse ¬¬ Mas acho que serve para passar por cima de uma sombra pra dar um "up"!! =P


O produto custa R$59,90, mas o meu veio na GlossyBox. É meio carinho né?!


E aí gals?? O que acharam?? Acham que eu que não soube usar o produto?? Comentem!! =)


Beijinhos =****


(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...