Resenha - Gloss Cherry On Top da Lime Crime

Hi Gals!! Tudo bem??

Lembram que há muito tempo atrás postei uma novidade (que já não é mais porque faz tempo =P) da Lime Crime??? Aquela linha de gloss que lembra o carrossel, Carousel Gloss Collection (falei aqui)??? Eu comprei 2 cores e hoje eu quero mostrar o Cherry On Top para vocês ;D Vamos ver???



Como vocês sabem, eu AMO tirar fotos de coisas fofas (principalmente embalagens, louca né?!) então na foto acima tem a comprinha da Lime Crime!! Os 2 gloss e o adesivo fofo com  unicórnio!! >.<!!

Agora a embalagem, olhem só os detalhes:




A forma de hexágono lembra o carrossel né?! E adorei essa combinação de roxo + lilás e os detalhes metálicos!! No topo vem o desenho do unicórnio e a marca, e no fundinho vem os nomes.


E o gloss em si tem esse design diferente!! Bonito não??? Olhem só os detalhes:



 

O gloss Cherry on Top tem uma cor muito linda! É cereja pink com brilhos de várias cores!! (A marca diz que é um brilho "arco íris"). Possui uma cobertura semi opaca e a Lime Crime recomenda passar por cima do batom Retrofuturist para um efeito mais intenso. Mas acho que dá pra passar por cima de batons vermelho ou cereja mesmo!! >.<!!! Olhem só o aplicador:



O aplicador é daquele tipo com cerdas, parece um pincelzinho!! Apesar de eu não conseguir manusear bem esse tipo de aplicador, as cerdas não se separam muito e são muito juntinhas, então não é tão difícil de aplicar!! O problema é que o gloss é bem fluido então tem que tomar cuidado para aplicar uniformemente!! =P

Vamos ver as amostrinhas na pele e nos lábios??






Nunca havia experimentado um gloss tão pigmentado!! Fiquei impressionada com a pigmentação e a fixação!!! Parecia que havia "tingido" os lábios!! Fica meio pegajoso mas não me impediu de usá-lo!! Único problema é o aplicador, como disse anteriormente, o fato de ser de cerdas e o gloss ser tão fluido fica difícil aplicar uniformemente. Eu experimentei limpar com o papel e só o efeito molhado sumiu e a cor continuou firme e forte (parecia batom, sabem??). A duração também é boa!! Quase de um batom!! =) O gloss tem cheirinho e gosto suave (sim gals, eu lambi!! ahhaahahha).

Para as gals que se interessaram, comprei no próprio site da LimeCrime por $16,99. Vale a pena viu!! Super pigmentado!!! 

E aí gals?? O que acharam?? Já usaram o gloss da marca??? Comentem!! =)

Beijinhos =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...