Testei!!! Pedicure Instantâneo da Silka!!!

Hi Gals!! Tudo bem???

Primeiramente, quero dizer que senti muita falta do blog, das leitoras e tudo mais!!! Desculpa não ter voltado logo, mas dessa vez prometo voltar a postar aos pouquinhos e depois com mais frequência e não abandonar as gals!!! >.<

Hoje eu quero mostrar um produtinho (atrasadinho) que veio na GlossyBox de Fevereiro (faz tempinhooooo!!) que deixa a pele muito macia!! É o Pedicure Instantâneo da Silka!! Vamos lá??


Descrição do produto:
"Sinta-se caminhando sobre as nuvens com o exclusivo gel esfoliante da Silka. Sua fórmula exclusiva, com óleos naturais, vitaminas, hidratantes e antioxidantes, penetra profundamente na pele e remove as superfícies secas e ásperas. Use regularmente e conquiste pés macios e bem cuidados." - GlossyBox.


Modo de uso: 
"Agite bem o frasco antes de usar. Aplicar uma quantidade suficiente do produto sobre os pés secos, antes do banho. Esfregue durante 1 minuto, massageando os pés até que a pele ressecada seja removida. Enxágue os pés e seque-as fazendo uma leve massagem. O uso regular do produto ajuda a prever o ressecamento da pele."


Eu duvidei da eficiência do produto no começo, mas não é que o bichinho funciona???!!!!! O gel esfoliante é bem áspero, meio grossinho e tem cheiro desses esfoliantes comuns, mas suave. Fiz exatamente como manda na embalagem e tomei banho. Achei o gel um pouco áspero, chegou a incomodar um pouco o meu pé com as partículas, mas o resultado foi um pé (quero dizer os pés) macio, suave e lisinho!! Logo depois de aplicar o produto você já percebe o resultado e se você usa regularmente o produto, tenho certeza que não vai mais sofrer com os pés ressecados!!

Recomendo para as pessoas que tem preguiça (oi?! \o/) ou querem praticidade para cuidar dos pezinhos!! É muito bom!!!

Quanto ao preço, encontrei numa loja de cosméticos aqui em Campo Grande.. Mas o preço era impraticável!! Ele custava aproximadamente R$45!!! o.O!! Absurdo gals!!! =P E o sugerido é R$14,90!!! Só sei que vou ter que caçar em algum lugar por um preço mais justo!! =P

E aí gals?? O que acharam?? Eu gostei muito e recomendo!! O problema é achar um novo quando acabar o meu >.<!! Se vocês souberem de um lugar que vende mais baratinho, please, comentem!!! =)

Beijinhos =****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...