Testei!!! Hidratante Morning Energy da Clean&Clear

Hi Gals!! Tudo bem com vocês??

Estou aqui mais uma vez com um hidratante para pele oleosa!! Ter uma pele oleosa/mista não quer dizer que você pode esquecer de hidratar!! Tem que hidratar sim!! Para deixar a pele sempre saudável e bonita!! Eu, por exemplo, tenho uma pele SUPER MEGA ULTRA oleosa mas às vezes ela fica ressecada e começa a descamar, por isso tento passar um creme para hidratar e manter a oleosidade controlada!! E nessa busca encontrei o hidratante facial Clean&Clear Morning Energy!! Vamos ver o que eu achei???



Descrição do Produto:
"Sua exclusiva fórmula com extrato de fruta cítrica e Ginseng combina agentes não-oleosos com pequenas partículas iluminadoras, que deixam a pele naturalmente hidratada e com uma aparência saudável. Promove o equilíbrio da pele, ajudando a hidratar as partes secas da área do rosto sem deixar a sensação de pele oleosa. Sua fragrância cítrica refresca e é revitalizante, para que você comece o dia sentindo sua pele hidratada e cheia de energia!
Não obstrui os poros. Não comedogênico." - Clean&Clear. 




Modo de Usar: 
"Após lavar seu rosto com CLEAN & CLEAR® Gel de Limpeza Facial Energizante, aplique o CLEAN & CLEAR® Hidratante Facial Energizante em movimentos circulares sobre o rosto e o pescoço. Use diariamente." - Clean&Clear. 



A embalagem é normal e cada "apertada normal" sai uma quantidade suficiente para cobrir todo o rosto. Mas tem que limpar bem a saída porque acumula o produto e fica uma meleca! =P

O hidratante não é pegajoso e nem deixa as mãos melecadas. Eu sinto cheiro de laranja bem suave e gostoso. E para variar, eu comprei esse produto só porque na descrição diz que é revitalizante e energizante e nem prestei atenção naquela parte: "...com pequenas partículas iluminadoras..." e só depois de alguns dias que percebi que a minha pele realmente estava ILUMINADA com essas partículas douradas!! São bem pequenas mas é possível notá-las na foto acima!! >.<

Agora os efeitos do hidratante... 


O hidratante deixa a pele lisa, macia, cheirosa e iluminada (dourada) com essas partículas. Reparei também que dá uma disfarçada nos poros e controla um pouco a oleosidade. MAS, indico esse creme só pra quem tem pele realmente oleosa ou mista, pois nas regiões mais secas do meu rosto ele não deu conta e continuou ressecada!!

Vou usar o hidratante nos dias mais quentes e quando a minha pele estiver realmente sebosa oleosa. Não indico para quem tem pele mais sequinha. O ideal é: se você tem pele mista, usar esse creme nas regiões mais oleosas e nas partes mais ressecadas usar um creme para pele normal.

Eu comprei na Droga Raia e paguei menos de R$20. Não lembro o preço exato, gals, sorry!!

PS: Eu já testei o gel de limpeza dessa linha nesse post aqui!!! Deem uma passadinha!! =)

E aí meninas?! O que acharam?? Já usaram esse hidratante?? Ou usam outro??? Comentem comentem e comentem!!! ;D

Beijinhos =******

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...