Resenha - Color Tattoo 40 Tenacious Teal da Maybelline!!!

Hi Gals!! Tudo bem??

Faz tempo que não faço resenha de produtos de make né?! Não sei se vocês lembram mas eu ADORO sombra azul!! Tenho incontáveis tons dessa cor >.< E quando Maybelline lançou essa linha de sombras de longa duração não aguentei e quis experimentar logo!! Escolhi na cor 40, e claro, Tenacious Teal!! Vamos ver então??



Como disse no comecinho do post, escolhi Tenacious Teal, que é azul turquesa com brilhos prateados. (Mas achei que tem muito mais azul do que verde!!). A embalagem é de vidro e vem com 4g de muito amor!! <3


A tampinha que pensei que fosse realmente a "tampa", na verdade contém a sombra e o fundo que pensei que fosse o fundo era a tampa!! Que confusão né?! Olhem só na foto acima!! 


A sombra é cremosa/gel e gosto de aplicar com os dedos mesmo. Mas se você quer aplicá-la com pincel, opte por pincéis com cerdas sintéticas. A marca diz que ela dura 24 horas, não acumula na dobrinha e mantém a cor intensa durante horas. Gals, eu não testei durante 1 dia mas durante 4 horas numa tarde super quente aqui no Mato Grosso do Sul, e a sombra manteve firme e forte e não acumulou nas dobrinhas!! =)

Nas fotos seguintes estão as amostrinhas no braço e na pálpebra:



No braço tem amostrinhas com e sem primer. Com o uso do primer o tom azul fica muito mais intenso e os brilhos mais evidentes. Já a amostrinha na pálpebra eu apliquei com os dedos e  sem o primer, e a cor ficou intensa, apresentou ótima pigmentação, fixou bem e mesmo depois de horas não acumulou na dobrinha. \o/ No início da aplicação parece que a sombra é meio molhada mas conforme vai passando o tempo ela vai secando e fica com aparência de sombra em pó!! E melhor: desliza muito bem!!

Comprei na lojinha da Roana nesse link aqui e paguei R$ 26. Fiquei arrependida por não ter comprado as outras cores >.<!! Essa sombra é BBB!!! =)

E aí gals, o que acharam?? Já usaram alguma sombra dessa linha??? Comentem!!!

Beijos!!! =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...