Testei!!! Gel Esfoliante Limpeza Profunda da L'oreal!!

Hi Gals!! Tudo bem???

Meninnnassss!! Mais um produto para pele!!! hehehehe!! Depois que eu me mudei para interior do país ando com a minha pele muito judiada por causa do calor e do clima super seco, mas mesmo assim ela continua oleosa e algumas áreas ficaram ressecadas!! =P Por isso eu estava a procura de um sabonete/loção de limpeza que limpasse profundamente e que proporcionasse uma refrescância, então experimentei o Gel Esfoliante Limpeza Profunda da L'oreal!!! Vamos ver o que eu achei??




Descrição do produto:
"Limpeza profunda que purifica e desobstrui os poros em profundidade, eliminando as células mortas e prevenindo acnes. A textura da pele fica mais fina e saudável. 
A linha Pure Zone de L'Oréal Paris é um programa completo de cuidados para peles jovens. Seus produtos foram desenvolvidos para tratar as pele mistas e oleosas, sujeitas à imperfeições, pontos negros e acnes. Uso indicado para pessoas a partir dos 15 anos, inclusive para o público adolescente, alvo de problemas como espinhas, oleosidade, brilho excessivo e irritação na pele." - L'oreal.





O gel é bem fluido, transparente e cheiroso, possui partículas esfoliantes que provocam uma refrescância após o seu uso!! Eu realmente senti que deu uma "limpada" e acalmada na pele e o meu rosto muito mais macio. Sempre deixo pertinho do chuveiro para não me esquecer de usá-lo!! (Uso duas vezes por dia)


Modo de usar:
"Aplicar diariamente sobre o rosto úmido e massagear instantaneamente a Zona T, evitando o contorno dos olhos. Enxágue com água corrente. Produto desaconselhável para peles secas ou sensíveis. Em caso de irritação, suspenda as aplicações e retorne a utilização gradativamente. Em caso de contato com os olhos, lave imediatamente. Mantenha fora do alcance das crianças. Para uso externo." - L'oreal.

Depois das apresentações vamos ao que interessa: o resultado do teste!! À esquerda é o meu rosto antes do uso e à direita é após a utilização do gel:



Deixando de lado a diferença na iluminação local (sorry gals!), a pele ficou macia, cheirosa e realmente senti o meu rosto limpo, liso e refrescante!! Pelas fotos é possível perceber que o gel limpou os meus poros e alguns dos meus cravos foram eliminados!! (Confesso que fiquei muito mais branca do que sou!!! Será que eu estava encardida??)


Gals, eu gostei muito do gel!! Super Recomendo!!!! Pois eu já havia gostado de outro produto da marca Gel Creme 2 em 1 (que falei nesse post aqui) mas esse é um pouco mais barato e é próprio para limpeza!! Eu paguei uns R$25 (aproximadamente porque a boba eu esqueci o preço exato) nas Lojas Americanas aqui no centro de Campo Grande/MS.

E aí meninas?? O que acharam?? Já usaram esse gel?? Qual é a sua loção de limpeza favorita?? Comentem!!! =)

Beijinhos =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...