Unhas da Semana!!! Delícia!!!


Hi Gals!! Tudo bem???

Voltei a "blogar" mas faz tempo que não posto algo sobre os esmaltes... Lembram que eu fiz desafio diário?? Bem, mesmo com a 'pausa' do blog, eu continuei pintando as minhas unhas, mas como eu estou morando sozinha e o que eu mais quero quando volto para casa é dormir, então acabo fazendo as unhas no salão e aproveito a promoção (Segunda, Terça e Quarta o combo mão/pé sai muito mais barato)!! Tenho ainda umas 2 fotinhas das semanas passadas mas acabei nem postando (sorry!), vou ver se posto depois só para vocês verem!! >.<!!
Ai ai essa introdução ficou meio longa então vamos logo ver o esmalte escolhido??


Não gals, o esmalte não se chama Delícia!! Hahahahaha!! É que eu escolhi 2 esmaltes da coleção Brasil por Risqué.Gastronomia, daí o título do post!! No dedo anelar eu passei o Marshmallow de Alfazema e no restante passei o Caipiroska Curaçao. Os dois fazem parte da nova coleção da Risqué.
O Marshmallow de Alfazema é um esmalte lilás super cremoso e com 2 camadas achei que cobriu bem, parece ser fácil de passar (se bem que a manicure tem a experiência né?). O problema é que demorou para secar e ainda formou pequenas bolhas =P.
O Caipiroska Curaçao é um turquesa metálico lindo!!! Só passei 2 camadas também mas acho que com 3 ficaria perfeito!! Achei meio ralo mas deve ser por causa do seu tipo de acabamento, que é o metálico. Mas eu me apaixonei pela cor e vou acabar comprando!!! (Olha a compulsividade!!!). Esse secou rápido e não formou bolhas!! \o/

Como já disse, gostei muito do Caipiroska!! Quanto ao Marshmallow achei bem normalzinho =P

E aí gals?? O que acharam da combinação/esmaltes?? Já usaram algum dessa coleção??? Qual é o seu esmalte escolhido??? Comentem!!!

Beijinhos =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...