Testei!!! Loção Demaquilante para área dos olhos da Nivea!!!

Hi Gals!! Tudo bem???

Depois que meu querido/amado demaquilante da Bourjois acabou (resenha aqui), tive que sair "correndo" atrás de um demaquilante fácil de ser encontrado e acessível ($$). Então fui ao hipermercado e achei um da Nivea, e como ainda não havia testado nenhum da marca, resolvi comprar para fazer o teste e mostrar os resultados para vocês!!! Querem saber??? Continuem lendo o post ;D



Descrição do produto:
"Remove a maquiagem solúvel em água, sem deixar resíduos.
Como Funciona: Fórmula não oleosa , com pró-vitamina B5. Pode ser usado por pessoas que usam lentes de contato.
Indicação: Para todos os tipos de pele. Retira, com suavidade e eficácia, toda a maquiagem solúvel em água.
Aplicação: Aplique delicadamente o produto com algodão e limpe os cílios e pálpebras." - Nivea.



A loção é bem líquida e é rapidamente absorvida pelo algodão, até rápido demais o que acaba não rendendo muito, pois precisa muito mais de produto para remover a maquiagem =P Tem um cheiro bem característico dos produtos da Nivea, bem cheirosos, suaves e gostosos. Como mencionado anteriormente, o demaquilante não é nada oleoso e nem resseca a pálpebra, assim as gals com pele oleosa (euuuu!! o/) vão gostar!!

A seguir estão as fotos do teste, desde a pálpebra 'suja' com a maquiagem até a pele 'nua':



Nas primeiras aplicações, é removida todo o 'grosso' da maquiagem. Perceberam que na 2ª a sombra preta prevalece (usei para delinear)?? As cores mais escuras/pigmentadas são mais difíceis de serem removidas =( Já na 3ª aplicação, a máscara para cílios e o que restou da sombra preta que foram removidas.

Sinceramente?? Não gostei da loção. Primeiramente, como o poder de remover a maquiagem não é potente, acabei esfregando, assim arranquei alguns cílios (já não tenho muito, então imaginem o desespero!!); quando uso cores mais escuras precisa de muito mais aplicações para removermos; quando uso um primer potente idem. O bom é que o demaquilante não é oleoso, então a pálpebra continua hidratada com a oleosidade controlada, e também não arde os olhos.

Compraria novamente?? Não. Eu ainda prefiro pagar mais caro e comprar o demaquilante da Bourjois. =P Eu comprei no hipermercado Extra por uns R$20 (não lembro o preço exato, sorry gals!!).

E aí gals?? Já usaram essa loção demaquilante?? Ou outro da marca??? Comentem!!!


Beijinhos =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...