Resenha - Make B. Miami Sunset Batom Summerlip na cor Harbour Pink!!!

Hi Gals!! Tudo bem???

Eu sou maníaca por batons, tenho vários e às vezes não dou conta de usar todos!! Outro dia estava folheando a revista do Boticário e me deparei com o batom lindo da capa!! Depois de alguns dias eu fui à loja perguntar qual era o batom e disse que era o Harbour Pink da Coleção Limitada Make B. Miami Sunset!!! Não resisti e acabei levando!!! Então vamos ver???


Descrição do produto:
"Make B. Miami Sunset Collection foi inspirada no clima, nas cores e nas festas efervescentes e sofisticadas de Miami Beach, trazendo estas tendências para o Verão 2012/13.
O Batom Summerlip traz a grande tendência da estação. Lip Balms que combinam hidratação com um leve toque de cor, ideal para os dias de verão.
Contém Vitamina E e FPS 20 UVA++, que agem contra os radicais livres, complexo de ceramidas e ingredientes umectantes que melhoram a textura dos lábios, proporcionando hidratação contínua por até 24 horas. Dermatologicamente testado." - O Boticário.


A marca diz que "a embalagem possui um cristal swarovski, e a bala do batom possui a marca "Make B." em baixo relevo." Não sei se vocês lembram mas sou louca por embalagens, e para variar, apaixonei por ela!!! o.O!! Bem lindinha né?

A foto do batom:

Olhem só o detalhe da linha da marca no batom!! Assim fico com pena de usar!!! >.< Ah, e ainda esse batom é o primeiro da marca que comprei!! =)


Abaixo estão as amostrinhas no braço e nos lábios:



Bem, não é exatamente igual ao batom da capa, pois ele parecia mais escuro e na minha boca ficou um rosinha bem clarinho estilo All About Cupcake da essence (resenha aqui). É fácil de aplicar e parece um batom com acabamento gloss!! Quase não tem cor e hidrata os lábios!! Só não gostei muito do cheiro e nem do gosto mas ele é discreto. Quanto a duração, como tem um efeito mais suave, dura aproximadamente 3 horas e se você comer/beber dura muito menos.

Gals, eu gostei do batom apesar do gostinho meio ruim =P A cor é bonita e discreta e tem acabamento gloss que é uma maravilha!! =) Comprei na loja do Boticário por R$25,99.

E aí gals?? O que acharam??? Já usaram algum batom dessa linha??? Ou outro da marca??? Comentem!!! =)

Beijinhos =*******

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...