Testei!!! Carmex Original!!!

Hi Gals!! Tudo bem???

Com toda essa correria, feriados, viagens, família e não consegui postar antes!! Sorry gals!!! Mas prometo voltar certinho =P E nesses dias atrás, com essa variação maluca de temperatura meus lábios ficaram judiados, rachadinhos e feios. E como estava devendo post com o Carmex resolvi testar e mostrar os resultados para as gals!! Vamos ver???



Descrição do produto:
"Alivia aspereza dos lábios ressecados. Repõe a hidratação perdida devido a exposição ao sol, vento e ar seco. Contém mentol e fenol que mata os germes e suaviza as dores nos lábios e remove a pele morta e renova a mesma." - Carmex.


Quando eu comprei várias coisas na loja da Roana (aqui) ganhei um Carmex Original, ele vem com 10g de muito amor!! E quando retira a tampa, ele tem um formato cilíndrico que é bem anatômico e facilita a sua aplicação.


Ele não é gorduroso e tem um cheirinho neutro, mas me lembra cheiro de silicone!! >.<!! (Sabe aqueles óleos que passamos no cabelo??). O bom é que não é daqueles balms que deixa os lábios parecendo brilhantes de tanto óleo, tipo "Hey! Acabei de comer um frango!!" e realmente deixa a boca muito mais hidratada e bonita!! Olhem só as fotos:



Os meus lábios estavam muito judiados, ressecados e descamados. Porém, já na primeira aplicação dá pra notar o efeito potente do Carmex. Eu não senti gosto algum e ainda deixou os lábios mais bonitos, hidratados, suaves e não oleoso.
Como disse anteriormente, eu ganhei da Roana. Mas tem no site da loja dela (aqui) por R$10. Eu super recomendo para quem está precisando de algum balm não oleoso que deixa os lábios lindos e hidratados! =)

E aí gals?? O que acharam?? Já usaram esse balm ou outro?? Comentem!!! =)

Beijinhos =******

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...