Resenha - Base Líquida Intensa do Boticário!!!

Hi Gals!! Tudo bem???

Como vocês sabem, eu tenho uma pele super oleosa (pelo menos na zona T) e já havia experimentado a outra base, que é matte (nesse post aqui!!) da linha intense, porém a base matificadora não deixa a pele bonita nas regiões mais ressecadas, acumulando muito produto nesses locais. Assim, eu resolvi testar outra base da marca, a base líquida Intense do Boticário!! Vamos ver o que achei??? 


Descrição do produto:

"Disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme, com aspecto natural. Possui textura fina, que facilita a aplicação e proporciona maior aderência e durabilidade, além de deixar a pele macia e aveludada.
Contém FPS 9 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação da pele. Não deixa a pele oleosa. Fragrância suave e agradável." - O Boticário.



Eu escolhi a base na cor 02, e achei que ficou perfeita para mim!! (Sempre compro a cor mais clara, mas como estou mais exposta ao sol, a cor 01 não ia dar certo =P). Ela é bem líquida, cheirosinha e é fácil de espalhar!! No começo fiquei com receio porque não era matificante, mas não é que ela funciona mesmo?? A base uniformiza, disfarça e deixa a pele mais macia e não oleosa!! Olhem só as fotos de antes (à esquerda) e depois (à direita) da aplicação do produto:


A base tem uma cobertura leve, perfeita para o dia a dia. Realmente disfarça os meus poros (até os poros mais dilatados ela conseguiu dar uma disfarçada!! Adorei!! *-*), mas ela só suavizou as sardas (não conseguiu 'apagar' totalmente). Quanto a duração, eu fico umas 10 horas com ela, e com um primer facial, depois de 3 horas o brilho da pele começa a aparecer, mas senti que a base dá uma boa segurada na oleosidade =) A pele fica com aspecto natural (com brilho saudável), e a uniformiza também (espalho com os dedos mesmo e desliza muito bem), e fica muito, mas muito mais macia!!!
Bem, eu gostei muito porque é um produto BBB!! Eu paguei R$19,99 e é uma boa base para usar no dia a dia porque não pesa e deixa a pele com aspecto natural. Para usar nas ocasiões mais especiais, eu sugiro uma base com cobertura maior ;)
Ah, é muito importante aplicar sempre a maquiagem sobre uma pele limpa, tonificada e hidratada!! Porque faz muita diferença na hora de maquiar, viu!! =)

E aí gals?? O que acharam?? Já usaram essa base??? Ou conhecem outra base BBB para me indicar?? Comentem!!!

Beijinhos =*******

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...