Testei!!! Lenços Removedores de Esmalte da Océane Femme!!

Hi Gals!! Tudo bem??

Lembram que eu já testei esses disquinhos removedores de esmalte da marca L.A Colors (post aqui)??  Pois é, a experiência não foi muito agradável, mas como o da Océane Femme veio na minha Glossybox (não lembro o mês =/) então resolvi testar e mostrar para as gals!! Vamos ver???


Descrição do produto:
"Os Lenços removedores de Esmaltes Océane Femme possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixam as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua suave fragrância de baunilha deixa uma sensação delicada nas mãos. Os lenços também ajudam na retirada da cutícula que fica amolecida devido ao hidratante. A embalagem tem formato compacto, ideal para carregar na bolsa e no necessaire, podendo ser usada a qualquer momento. Para cada remoção recomenda-se o uso de 2 lenços, podendo variar de acordo com a tonalidade do esmalte." - Walmart.


Modo de uso: 
"Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados." - Océane Femme.



Eu recebi o potinho com 100 lenços com 'sabor' (cheiro) de baunilha (Só é disponível no sabor baunilha os potes deste tamanho). Achei o lenço com cheiro gostoso e suave, não tão fininho e nem encharcado como o da L.A Colors. O melhor de tudo é que não deixa a pele e  as unhas oleosas!! Olhem só as fotos (1ª e 2ª aplicação).




Como o esmalte era escuro e continha vários glitters, foram necessários 2 lenços para todas as unhas, mas para esmaltes mais claros e sem acabamento especial como glitter ou flocos, somente 1 lenço dá conta de tudo!
Depois da aplicação senti que não deixou a pele oleosa, mas sim hidratada!! Realmente até as cutículas ficaram apresentáveis!! Ah, importante falar que não deixou a unha esbranquiçada!! 
Estou usando direto, principalmente na hora do almoço, no trabalho quando não consigo carregar um vidro de removedor de esmaltes!! É prático, fácil e cheiroso!! Super recomendo!!! Não sei o preço mas no site da Walmart, um potinho com 25 lenços está R$5,31!!!

E aí gals?? O que acharam?? Já usaram lenços removedores de outras marcas??? Comentem!!!

Beijinhos =********

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...