A volta do blog e baboseiras do dia a dia...

Oi gals!! Tudo bem??

Bem.. Faz muuuuiiitoooo tempo que não posto... Última vez foi no ano passado!!! Faz mais de 1 ano que não posto nada aqui!! Nem entrei mais no e-mail do blog e nem tinha visto que havia vários comentários a serem respondidos (aos poucos tentarei responder, desculpem pela demora =/)!!!
>.< (Sorry!!)

Não quero dar desculpas esfarrapadas, mas a verdade é que:

Primeiramente, não lembro se comentei aqui no blog que mudei de cidade devido ao novo emprego (novo não né, quase me aposentando... rs). Faz quase 2 anos que estou morando no estado de Mato Grosso do Sul e com a correria do trabalho e dos estudos não tive mais tempo de ficar postando...

E devido a correria não tive mais tempo de me dedicar ao blog, fazer posts legais, e etc... Aí fui perdendo a paixão pelo blog... =/ Quem mora sozinha sabe como é difícil a vida das mulheres modernas né?! Trabalho, casa, estudos, saúde, academia, maquiagem e blá blá blá... Mas nunca perdi o hábito de tirar as fotinhas dos produtos, testar, fazer swatches (mesmo sem publicar!! #aloka!!). 

E ainda por cima eu fiquei doente no começo de maio deste ano e até hoje estou tratando do problema de saúde, então a minha vida virou de cabeça pra baixo!! 

Mas a vontade de voltar a postar foi maior!! (Eu sei que tentei várias vezes voltar a blogar, mas falhei!!). Voltarei a postar no blog!!! (Aeeee \o/) Mas só peço que vocês me ajudem e comentem mais para eu melhorar e não perder a vontade e a paixão pelo blog!! Please gals!! =)

Desculpem pelo desabafo e este post maluco... É que quero ir ajeitando as coisas aos poucos... (Já passou da meia noite e eu aqui escrevendo e programando o post ¬¬)

Bem é isso gals!! As atualizações em tempo real você pode encontrar no instagram (sigam me!! @chrisakie)!!

Espero que dessa vez eu realmente possa voltar!! Não estou mais acostumada a fazer review, swatches, escrever posts mas por favor, ignorem!! hehehehe!! Apenas leiam, deem likes e comentem!!! =)

Beijinhos!! =*****

PS: Quanto ao layout, acho que tem umas ferramentas falhando, vou tentar consertar mas não liguem tá??!! Atentem-se apenas ao conteúdo!! (huahuahua)

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...