Resenha - Batom fofo Colorburst LipButter Sweet Tart da Revlon!!

Oi Gals!! Tudo bem??

O primeiro post de verdade depois de tanto tempo!! (uhuuulll!! #todascomemora será? rs!) E como sou viciada em batons (mas acho que nem tanto viu!! Não passa de 30 batons!!), o primeiro deveria ser uma resenha de um batom!! Vamos ver o que achei??? Continue rolando o scroll do mouse!! =)


O escolhido da vez foi o Batom Colorburst LipButter na cor Sweet Tart da Revlon!! É um batom que é batom (errrr!) e balm num só produto!! Olhem só descrição do produto:

"O novo Revlon Colorburst™ Lip Butter é um balm e batom em um único produto. Ele proporciona um toque suave de cores nos lábios, com uma cobertura média e acabamento de alto brilho. Sua fórmula deixa os lábios hidratados e super macios, deslizando suavemente nos lábios. Com tecnologia Elasticolor™ que distribui pigmentos de cor uniformemente para uma explosão de cor, sua fórmula é enriquecida com manteiga de manga, manteiga de karité e manteiga de coco. Além disso, é naturalmente perfumado com Absolute Vanilla." - Sephora.


A embalagem é super fofa, e acho que ninguém percebeu que sou louca por embalagens (#sqn)!! Reparo em tudo e guardo todas as caixinhas (talvez uma possível acumuladora??)!! E também adoro a cor rosa, então me apaixonei pelo batom só pela aparência ¬¬ (Quem nunca se apaixonou e comprou só por causa do design né?!).

Ah!! Esqueci de dizer que tenho dó de usar alguns batons... hihihi só para não "estragá-lo". (comentário desnecessário).

Agora vamos ver as amostrinhas??

Swatch no meu braço super bronzeado!!


O batom é rosa quase pink meio translúcido (acho que é por ser meio balm!!), então não é tão pigmentado, mas mesmo assim adiciona um pouco de cor aos lábios como pode ver na fotinha acima!! Desliza que é uma beleza e a cor fica uniforme e deixa os lábios tão bonitos (nem parece ser a minha boca! hahahaha). Hidrata bem e tem cheirinho discreto. 

O que peca mesmo é a duração, por ser tão hidratante, balm e clarinho, sai rapidinho, não dura quase nada, se eu bebo água já sai 80%!!

Mesmo assim eu gostei!! Eu amo esses batons híbridos e rosa num vibe igual do batom da essence (só que menos pink, resenha aqui) e balms como da Maybelline (esse não adiciona tanta cor quanto da Revlon, resenha aqui).

Eu comprei na lojinha (não é duty free viu!!) que fica no aeroporto Viracopos por R$29,90. Mas online você pode comprar na Sephora (R$31), na Época Cosméticos (R$30,80) e na Make em Primeira Mão (R$25,63).

E aí gals?? Vocês já usaram esse batom?? Tem mais algum da linha que vale a pena comprar?? Comentem!!! =)

Beijinhos =*******

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...