Batom Orange!! Cosmopop da Lime Crime!!

Hi Gals!! Como estão??

Vocês já conhecem a marca Lime Crime?? Já falei dela por aqui e já fiz até swatch aqui. E como eu queria um batom que não fosse tão nude e nem pink (eu queria o batom Coquette mas não estava disponível na hora da compra =/), então optei pelo batom Cosmopop!! E como eu sou muito apegada a caixinhas, coisas fofas e etc (sim, sou canceriana pura e admito que eu coleciono embalagens lindas e ainda tiro foto de todos os pacotes muito bem embrulhados) aqui estão as fotos da embalagem e o batom (sim, tirei monte de fotos, podem me chamar de louca mas eu queria mostrar como tudo é lindo =*):

O batom vem nessa embalagem lilás!!


Mascote da marca: Unicórnio =)
O batom é todo lilás e com unicórnio cheio de brilho:


Para vocês verem que eu não errei a cor ¬¬ E o produto não é testado em animais!!
Agora o batom!!! (Parte mais importante né?!)




Vendo essas fotos as gals pensam (inclusive eu): "Parece nudezinho!!!" Que cor comportada e discreta!!!! E até no braço parece isso!!


Mas... Estamos enganadas, a cor é essa:


É um escândaloooo!!!! Para quem está acostumada com rosas e nudes da vida, quando usar esse batom vai achar um exagero!! Ainda mais para quem é branca parecendo leite desnatado!!!! O batom é laranja bem cremoso mas é bem laranja mesmo (não naquele tom de cenoura tá?)!!! Mas tem que hidratar bem os lábios antes de passar senão vai acumular nas rachaduras da boca (parece "código de barras" oi?!). E é super gostoso de passar e dura bastante!!! =) Achei bem pigmentado e realmente, um escândalo de batom!!! (Talvez eu esteja exagerando porque não estou acostumada). Vai demorar um pouco para eu me acostumar mas eu vou tentar usar mais!!! Porque a cor é linda =) 


Junto com o Cosmopop eu comprei algumas sombras, eu prometo que vou postar sobre elas ainda nessa semana tá?! Se você gostou do batom e quiser comprar, dá pra comprar no próprio site da marca (aqui)!! Agora eu quero o Coquette!!!! =)  Ah, lembram que falei sobre a Coleção Lip Noir (aqui)??



Então o dia do lançamento está chegando hein?! Garanta já o seu!!! Em Setembro!!! A coleção é limitada, se você comprou, comprou, se você perdeu, já era viu!! >.<!!!!


E aí gals?! Gostaram do batom??? Usariam ou deixariam??? Comente =***


Beijos


(oo)/

3 comentários:

Dietando.com

Oiee
Eu tenho esse batom e adoro, mas meu fave mesmo é o coquette! =D

Beijos
Juli

HSAMA

que fofo;
Eu ainda penso se vou comprar ou não...
não sei se na minha cor ficaria legal

www.h-sama.com

Chris

Oii Juli!! Então, eu achei esse batom muito escandaloso em mim!! hehehehe mas eu quero mesmo é o Coquette!!! =) Beijos

H-Sama, então como eu sou muito branca, achei que ficou bem pigmentado em mim, mas acho que fica melhor em quem tem pele clara!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...