Compras no Ebay

Hi Gals!! Como estão???

No outro post sobre compras no Ebay (leia o post aqui) eu falei que adorei comprar no site!!! E lá tem muitas bolsas, roupas e sapatos legais!!! Esses dias chegou a bolsa que eu estava querendo muito!!! Vamos ver???



Essa bolsa é transversal e feita de couro sintético!! Faz tempo que estava paquerando uma bolsa assim para usar no dia a dia (tem um tamanho médio e daí não fico carregando muita coisa)!! Olha só por dentro:


Tem compartimento para colocar o celular (é tão bom porque daí não ficamos fuçando a bolsa inteira né?!), cabe celular, a minha carteira, o estojo e os meus óculos!!! 


Lindinho né?? Material tem um bom acabamento e não aquelas bolsas chinesas mal feitas sabe?? huahuahauhua Comprei aqui e oferece frete rastreável!! Demorou mais ou menos 45 dias para chegar!!
Agora essa bolsa daqui!! Comprei para minha irmã!!




Gente, eu não sei de que tipo de material é feita essa bolsa, mas parece aquelas bolsas que a gente ganha nos Congressos Científicos, sabem?? A bolsa é bem grande e cabe bastante coisa!! Minha irmã coloca umas três apostilas finas e um caderno fino!!! Comprei aqui, mas o frente não é rastreável e demorou quase 60 dias para chegar =( Pensei que não viesse mais... 

Se eu fosse comprar de novo, eu compraria a de couro porque essa segunda é mais para estudantes né?! ¬¬ 
Enfim, Ebay é um perigo e não gosto muito de navegar no site porque me dá muita vontade de comprar TUDO!!! hauhauhauahuah Mês que vem eu vou dar uma pesquisada para comprar uma bolsa nova!!! 

E aí gals?! Gostaram das bolsas??? Qual delas você iria comprar??? Já compraram bolsas no Ebay??? Comente =****

Beijinhos

(oo)/

4 comentários:

May Ishii

EU AMEEEEEEEEEIIIIIIIIIII ESSA DE FRANJASSSSSSS!!!!!

Pena que não tenho cartão de crédito. HAHAHA! BUBUBUBUUUUAAAA! 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。

Chris

Linda né Mah??

Eu sei que o cartão de crédito é uma arma muito poderosa para mulheres mas é muito necessário!!! Faz um!!! heheheh Beijos

Anônimo

lindaaaa a bolsa!!! :)

@camiambiental

Chris

Linda né Cah??! =) Todo mundo de casa não gostou =( Chatos!! hahahah Beijos =*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...