Desafio do Esmalte Diário - Dia 10

Hi Gals!!! É sexta mas é o 10º dia do desafio!!! (vish, foi piada sem graça!! ahhahaha)

E como eu sou fã de holográficos (#peruafeelings) eu escolhi um da Hits!!! Esse é o segundo holográfico que passo essa semana, passei o Blair da Rivka (aqui) uns 3 dias atrás. Vamos ver o escolhido então???


As leitoras já sabem que AMO azul, então imagina um esmalte azul holográfico!!! É essa a cor do esmalte de hoje: Poseidon da Coleção Deuses do Olimpo da Hits!! A cor base é o azul e reflete toda essa maravilha que dá pra ver na foto abaixo!!!


Como já tinha comentado no outro post, esmalte holográfico bom é aquele que reflete em qualquer ambiente/iluminação. Olha só o escândalo que continua quando está na sombra!!! 


Eu amo os esmaltes da Hits porque a qualidade deles é excelente!!! Os pincéis são maravilhosos!!! Nem se compara as outras marcas nacionais!!! Lembram que falei que Rivka não ia lascar?? Então, no dia seguinte lascou =( Mas o Poseidon continua firme e forte, ainda o efeito holo é bem melhor que o da Rivka!!! =** Vou ver se eu comparo os esmaltes holo que eu tenho das marcas Hits, Rivka e China Glaze!!! Mas já vou adiantando: Hits é a melhor!!! Quanto ao efeito e quanto a duração ;D

E aí gals??? Já usaram esmaltes holográficos??? De qual marca??? Comente =****

Beijinhos

(oo)/

8 comentários:

Paulinha

OMG :O

lindo!!

Chris

Esmalte bapho né?! >.<!! Lindo demais!! Tô in love!!! =** Beijo!!

camiambiental

chiquééérrimo! X]

Chris

Lindo né Cah??

camiambiental

demais!! e agora que eu reparei... o blog ta de carinha nova né?!! ameeeei!! xD

Chris

hahahaah!! Que bom que vc gostou!!! =) A parte dos comentários também vai ficar diferente a partir de agora =) (Só tá valendo para posts novos) =] Beijão!!

@camiambiental

Oba! mal posso esperar para ver! :)

Chris

=) eeee \o/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...