Tutorial de Make: Tudo verde + delineado dourado!!

Hi Gals!!! Como estão????

Divertindo muito nesse feriadão??? Churrasquinho ou piscina????
Hoje é dia de tutô gals!!!! Resolvi fazer um make verde (não sou palmeirense não tá?!) com delineado dourado!!! Então vamos ver???


Aqui estão os itens utilizados:
  • Pincéis;
  • Kate Design Eyebrow (resenha aqui);
  • Primer Potion da Urban Decay;
  • Sombra Comfort Zone (swatch aqui);
  • Sombra Dark Indulgence da MAC (swatch aqui);;
  • Delineador dourado da Natura Aquarela (Edição limitada);
  • Curvex Shu Uemura;
  • Big Eyes Mascara da Eyeko (resenha aqui).
Então vamos maquiar juntas???


Passos 1 e 2: Começo com a pele feita (Foto 1) e aplico o Primer Potion da Urban Decay em toda pálpebra e um pouco acima dela (Foto 2).


Passos 3 e 4: Pego a sombra verde clarinha destacada (Foto 3) e aplico com o pincel na pálpebra móvel e um pouco acima dela (Foto 4).


Passo 5: Tem que ficar desse jeitinho (Foto 5)!!


Passo 6 e 7: Pego a sombra Dark Indulgence com o pincel (6) e aplico do canto externo até 1/3 do olho (7).


Passo 8: Fica mais ou menos assim (8)!!!


Passos 9 e 10: Esfumo a sombra Dark Indulgence para suavizar a transição entre as cores, trazendo a cor mais para dentro na porção acima da dobrinha (ou no côncavo se você tiver =)) (9) e fica desse jeitinho (10).


Passos 11 e 12: Pego mais um pouco da sombra Dark Indulgence e subo mais um pouquinho  a sombra (11)!! Olha só como ficou bem melhor desenhado e contornado né (12)?!


Passos 13 e 14: Pego de novo a sombra verde clarinha destacada (13) e reforço a cor na minha pálpebra e um pouquinho acima da dobrinha (em toda pálpebra móvel) (14)!!



Passo 15: Fica desse jeitinho!! (Ficou bonito?? Diz que sim!!!) (15).


Passos 16 e 17: Pego a cor destacada com o pincel fino (16) e aplico no canto interno do olho (17).

Passos 18 e 19: Pego a sombra destacada com o pincel (18) e aplico a mesma no canto externo do olho (19).


Passo 20: E esfumo para suavizar a transição das cores (20).


Passos 21 e 22: Pego pela n-ésima vez a sombra verde clarinha destacada (21) e aplico rente aos cílios inferiores do canto externo até encontrar a sombra que passei no canto interno do olho, e misturo as cores onde elas se encontram (22).


Passos 23 e 24: Pego pela n-ésima vez a sombra Dark Indulgence (23) e aplico a mesma rente aos cílios inferiores, do canto externo até a metade do olho, e misturo as cores onde elas se encontram (24).


Passos 25 e 26: Pego a sombra (que está com pincel em cima) (25) e aplico a mesma abaixo dos cílios inferiores do canto externo (ligando o canto externo inferior e o canto externo superior) até um pouquinho antes da metade do olho (26) e misturo novamente as cores onde elas se encontram.


Passos 27 e 28: Aplico o pincel com a sombra Dark Indulgence (27) na porção central do olho acima da dobrinha (ou no côncavo quem tiver =)) (28).


Passos 29 e 30: Pego a sombra clarinha (onde está o pincel na Foto 29) e passo a mesma na porção acima da dobrinha do canto interno até 1/3 e eu misturo as cores para suavizar a transição (30).


Passo 31: Fica assim bem misturadinho (31).


Passos 32 e 33: Pego a sombra destacada (32) e ilumino abaixo da sobrancelha com a sombra (33).


Passo 34: Esfumo onde ocorre a transação das cores (o que acabei de passar e as outras sombras verdes) para suavizar (34) e passo o delineador dourado da Natura Aquarela bem rente aos cílios superiores (veja aqui e aqui como fazer o delineado).


Passos 35 e 36: Pego a sombra (que está com o pincel em cima na foto 35) e aplico a mesma na linha d'água do canto externo até 2/3 do olho (36).


Passo 37: Como aquela sombra não apareceu muito, passei o delineador dourado bem rente aos cílios inferiores do canto externo até 2/3 do olho (37).


Passo Final: Curvo os meus cílios e passo a máscara Big Eyes da Eyeko e prontinho!!!!



Olha só!!! Diz que ficou bonito?! ahahahahahahahha Eu quis fazer um make diferente porque não uso muito a sombra verde e o delineador dourado, então aproveitei!!! Espero que as gals tenham gostado =))) Se você tiver críticas ou elogios, por favor comente =****

Beijinhos e bom feriado!!

(oo)/

6 comentários:

May Ishii

Eu quero ver foto do rosto inteiro pra saber como ficaaaaaa!!! HAHAHAHAHAHA!!! ADOREI CHRIS!

:*

http://studiomayishii.blogspot.com

Chris

hhauhauhauahua Preciso fazer a maquiagem do rosto inteiro e postar >.<!!! É que eu maquiei um olho só para fazer o tutô!! Imagina a cena!!! ahhahahahaha Mas da próxima vez eu faço completinho!!! heheheh

Ah, adorei o seu blog viu =** Já tinha visitado, mas faz um tempinho!! hehehe

Beijos

Anônimo

hahahah imagina que foto linda ia ficar um olho maquiado e o outro não!! =D

@camiambiental

Chris

né?! Imagina o monstro!! ahhahahahah >.<

Anônimo

hahah! monstro tbm não né?! exageraaaaada! hahahahaha... mas que ia ficar engraçado ia! Se bem que seria bom para comparar o antes e o depois! :)

Beijo kis! Bom fim de feriado aí!

@camiambiental

Chris

hauhauhauhuahuahau >.<!! Ainda tenho vergonha!!! Ia parecer corcunda de notre dame!! ahahah

Beijos cah!! Bom finzinho de feriado tbm!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...