Unhas da Semana e o Desafio do Esmalte Diário

Hi Gals!! Unhas da semana adiantou uns dias e resolvi postar hoje!!!

Esmalte que escolhi para esse final de semana foi o Besouro da Linha Color Effect da Risqué!!! Ele fez super sucesso ontem!! hahahahha!!!


Tirei várias fotos para conseguir captar esse efeito!! O Besouro tem duas cores (duochrome)  verde e roxo. No centro dá pra ver que é verdinho e o contorno é roxinho!! Muito legal né?!




Ficou meio cinza hahahah mas é verde mesmo gals!! Quando tem a iluminação artificial dá pra ver melhor as duas cores =) Vale a pena comprar esse esmalte porque não tem um esmalte igual a esse no mercado!!



No vidrinho é possível perceber o efeito!! =) Lindinho né?? Vocês gostaram gals?? Já passaram esse esmalte??? Comente!!! =**

Falando em esmaltes, eu não lembro se comentei com vocês sobre o Desafio do Esmalte Diário... Como estou com vários esmaltes para passar e fico só com um ou dois por semana, não vou conseguir postar todos e nem acompanhar muitas novidades desse mundo dos esmaltes, por isso resolvi criar o Desafio do Esmalte Diário!! Vou passar um esmalte diferente todo dia e postar para vocês (exceto no sábado e domingo porque eu vou tirar o esmalte para as minhas unhas descansarem)!! O que vocês acham??? Se você quiser aderir ao desafio mande o e-mail para cutieane.blog@gmail.com com suas fotos dos esmaltes!! =) 

Todos esses esmaltes são os que ainda não passei!!

Espero que vocês gostem desse desafio que vai começar na Segunda-feira, dia 05/09!!! Por isso acompanhe o blog tá??? 

Beijinhos =***

(oo)/

6 comentários:

Anônimo

Muito Legal Kis!!! Lembra um pouco o efeito do Camaleão da Extase Collection que eu te mostrei aquela vez!!! Adoooro esses efeitos 'fashion'!! :) beijo!!!

@camiambiental

Chris

Legal né cah?! Lembra muito o seu esmalte mesmo =)
Amo esmaltes diferentes!! heheh

Bjão!!

Gabi

COMPREI! Agora há pouco, por influência do seu blog... Pena que andei com um probleminha nas unhas (quebrando e lascando demais), e elas estão bem curtinhas... Mas vou passar mesmo assim! ahahahha Valeu pela dica, Chris!

Chris

Que bom Gabi!! Passa mesmo =) Usa base fortalecedora da Extase Collection!! Tô usando ela e as minhas unhas ficaram fortes e evitam o amarelado!!! =) Beijos!!

Gabi

Legal, Chris! Vou procurar essa base! =) Beijão!

Chris

=] Compra sim!!! Ah, e tomara que vc consiga achar pq na minha cidade não acho mais >.<!!! Beijos =*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...