Dica de Amiga: PROMOÇÕES BRASSEEEELLL!! CORRÃOOOOO!!

Hi Gals!! Tudo bem???

Quem avisa amigo é, certo?? E como sou "MEIO" shopaholic em relação aos itens de maquiagem, e adoro fazer compras pela internet (Alô Cartões de Créditooo Internacional!!) resolvi mostrar alguns códigos de desconto de lojas e-commerce que adoro e confio!! Vamos lá então???? Se joggaaaa nas compras!!! \o/


Vivadream:

Uma das melhores lojas virtuais que vende maquiagem importada!! Aceita Paypal e Pagseguro (este último permite dividir as compras em até 12x mas com juros) e tem um ótimo atendimento!!! Vem tudo embaladinho, seguro e certinho!! Demora cerca de 14 a 25 dias para chegar!! Eu sempre compro com frete rastreável (Express Mail International) mas tem opção sem rastreio que é mais barato (First Class)!! 
A loja está oferecendo 10% de desconto durante o mês de janeiro de 2012!! Basta digitar o código SUMMER12 na caixinha de cupom de descontos!! Não é ótimo??? Para ajudar (ou not) as gals, seguem abaixo algumas sugestões:

  

Máscaras para cílios Falsies e One by One (esta última postei já por aqui)!! As máscaras da Maybelline são ótimas!! Mas prefiro a versão lavável porque aquelas à prova d'água são um saco para remover =P



Correitvo boi-ing da Benefit. Nunca experimentei mas tenho vontade de testar um dia!! =)



Lip Balm da Maybelline, é um lançamento!! Prometem deixar os lábios iguais aos de bebê. E ainda tem FPS 20!! Indispensável para os dias quentes do Brasil né?! Quero comprar o Cherry Me e Pink Punch!! 


Penultimate Eye Liner da MAC!! É um delineador em caneta que fornece um delineado preto e preciso!! Ainda não tenho mas estou paquerando há muito tempo!!! EU QUEROOOO!


Os batons da MAC nem preciso comentar né?! São maravilhosos!! Há diferentes tipos de acabamentos!! Se eu pudesse, queria todos masss... hehehe Tem nesse link aqui.


CherryCulture é uma loja virtual com diversas marcas!! A Cherry está oferecendo desconto de mais de 50% em produtos selecionados!! Não precisa de código e é válido até dia 24 de janeiro de 2012.
Eu gosto de comprar os produtos da marca Milani e Nyx na loja, porém, ouvi (li) dizer que não estão permitindo as gals brasileiras a comprarem os produtos da Nyx, então só vou sugerir os da Milani tá?! =) Os pacotinhos sempre chegaram certinho, mas eu recomendo vocês a optarem pelo frete First Class registrado!!

Milani Baked Eyeshadow é uma sombra assada que pode ser usada tanto com pincel molhado ou seco (molhado fica muito mais bonito ;D) Eu tenho Mix it Up (que preciso fazer a resenha =P) e é linda!!! 


Liquif Eye Metallic Eye Liner Pencil é um lápis com acabamento metálico que tem um traço de delineador!! É muito bom e já postei um (na cor Aqua) por aqui. Super recomendo!!!



Sigma é bem falada por aqui!! Melhor custo/benefício de pincéis de maquiagem!! =) E a marca está oferecendo 10% de desconto!! Basta digitar o código 0112XJML na caixinha de códigos e é válido até 31 de janeiro de 2012!! Olhem só o que estou paquerando:
Um kit de pincéis Make me Up na cor Coral!! Vem com 12 pincéis para rosto e olhos!! É um kit dos sonhos >.<!! Estou paquerando há muito mas muito tempo!!! =)
E a paleta Bare com 8 cores neutras de sombras!! Ainda não tenho nenhuma sombra da marca e queria experimentar essa paleta!! Lindinha né?! Ainda vem com um pincel de ponta dupla!! 


E aí gals?? Gostaram da noticia?? E dos produtos?? Gostou de algum?? Comente!! =)


Beijinhos =*****


(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...