Testei!!! Hidratantes Antiacne da Natura Faces

Hi Gals!! Tudo bem???

Não é porque temos uma pele mega oleosa que vamos deixá-la sem hidratar, certo?? Quem sempre sofreu com esse tipo de pele, com espinhas (cravos, poros e afins) sabe como é difícil mantê-la hidratada sem deixar oleosa. As marcas vem investindo em produtos que possam atender as necessidades de todos os tipos de pele e a Natura não ficou pra trás e lançou há um tempo atrás a linha de cuidados Anti Acne da Natura faces. Eu já havia mostrado até um tônico por aqui e hoje eu quero mostrar os hidratantes!! =) Então vamos lá?

Natura Faces Hidratante livre de óleo FPS 15


Descrição do produto:
"O hidratante FPS 15 protege sua pele dos danos causados pelos raios UVA e UVB, essencial durante um tratamento cosmético antiacne. Sua fórmula leve e livre de óleo deixa a pele macia e hidratada por 12 horas." - Natura.





Esse hidratante possui FPS 15 e tem uma textura e cheiro que lembra protetor solar. Eu uso todos os dias, DEPOIS do tônico adstringente e do creme para área dos olhos e ANTES de aplicar qualquer item de maquiagem. Eu achei ele muito oleoso e deixa a pele um pouco brilhante. A absorção demora um pouco e deixa a pele meio pegajosa. Ah, não pode apertar muito a embalagem para "pegar" o produto senão sai muito.
Olhem só como fica a pele antes (à esquerda) e depois da aplicação (à direita): 


 


Natura Faces Hidratante Antiacne Noite



Descrição do produto:
"Com 0,5% de ácido salicílico, o hidratante noturno complementa o tratamento cosmético antiacne durante o período da noite e reduz significativamente a oleosidade da pele. Sua fórmula leve e livre de óleo previne e reduz a acne, além de hidratar a pele por 12 horas." - Natura.






Eu prefiro muito mais esse da noite do que o hidratante para o dia. É muito mais leve, e a textura é bem mais fina e fluida. Depois da aplicação eu sinto uma refrescância, a pele mais hidratada e macia, e só que demora um pouquinho para absorver o creme. Também houve uma diminuição da oleosidade e do brilho!! Simplesmente AMEI *_* Olhem só como a pele fica muito mais bonita (à esquerda é antes e à direita é após a aplicação do creme):



 


Os dois hidratantes vem com 50ml de puro amor e cada um custa R$23 e podem ser adquiridos com as consultoras Natura. Eles rendem muito e duram cerca de 2 meses. Só não gostei muito da versão dia porque a pele fica brilhante e meio oleosa, principalmente na zona T, mas senti que esse efeito é minimizado quando uso um tônico mais potente que segura a oleosidade.

E aí gals?? O que acharam dos hidratantes??? Já usaram??? Comentem!! =)

Beijinhos =*****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...