Testei!!! A máscara restauradora (Milagrosa?) da Moroccanoil!!!

Hi Gals!! Tudo bem???

Antes de mais nada, eu queria dizer que sou uma mulher muito indecisa... Isso em relação a mim mesma... Enjoo muito fácil das coisas (não com coisas sérias como estudo, trabalho, namorado...), principalmente da cor do meu cabelo... Comecei a tingir aos 18 anos (com a cor chocolate) e a partir dos meus 22 (sim, estou ficando velha... ¬¬) comecei a fazer luzes no cabelo. Desde então vivo pintando/fazendo as luzes e acabou danificando e abusando demais dos meus fios... E com todo esse alvoroço em relação ao óleo de argan (que já falei sobre ele aqui) eu quis experimentar a máscara de restauração da Moroccanoil!!! E hoje eu trago para vocês o Testei!!! da máscara!!! Vamos lá???


Eu comprei a máscara restauradora da tampinha laranja com 500ml de puro amor e óleo!! <3 É indicado para pessoas com cabelo extremamente danificado (oi!!)!!


Este tratamento penetra profundamente no seu cabelo para restaurar a elasticidade e reparar o dano causado pelas ações químicas ou stress. Essa fórmula única é rica em proteínas vegetais e ajudará a trazer de volta a saúde interna do seu cabelo, deixando-o com saúde e  com brilho. (Tradução +- =P).
Na minha opinião no potinho vem muitoooo produto!!! O creme é branco consistente e rende muito (valeu o investimento)!! Olhem só a quantidade do produto que peguei com 1 colher de sopa:


Essa quantidade é absurda e não deve ser passado no cabelo porque "pesa" um pouco depois. Uma colher rasa de sopa é suficiente para qualquer tipo de cabelo (isso porque o meu é longo, grosso e com muito volume =/). Na embalagem diz que é para ser aplicado após o  shampoo e esperar o produto agir por 7 a 9 minutos e depois usar o condicionador para hidratar os fios.

Peraaaeeee Christiane!! A máscara não hidrata???

Na verdade não, ela apenas restaura os fios. Por isso há necessidade do uso do condicionador para hidratar e "amaciar" o cabelo. Bem, isso posso garantir porque depois do primeiro uso eu senti os meus cabelos mais brilhantes (principalmente onde tem tintura) e nas pontas onde o dano é bem maior (devido as luzes) tirou o amarelado das luzes, deu um pouco mais de brilho mas ainda achei que ficou seco, assim eu passei o reparador de pontas da Avon (aí sim ficou lindo <3). Olhem só as imagem do antes (à esquerda) e depois (à direita):



Logo após a primeira tentativa não deu para notar muito (pelo menos nas pontas, mas onde há só a tinta ficou uma maravilha =)), por isso vou usar mais vezes para obter resultados (claro, a máscara não é milagrosa, mas como é tratamento então tem que continuar!!)!! A minha mãe que usa sempre notou que o cabelo dela melhorou muito (isso porque ela também faz as luzes viu!!).

Vale o investimento sim se você tiver um cabelo danificado!!! Se você tem cabelo mais ou menos saudável, use a máscara da tampinha marrom!! =)
Para as gals que se interessaram, eu comprei no Bora Colega Shop por R$180 nesse link aqui. A loja é super atenciosa, a encomenda é rastreável e dá pra dividir no cartão!!! \o/

E aí gals?? Gostaram da máscara??? Já usaram algum produto dessa linha?? Comentem!!! =)

Beijinhos =*******

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...