Tutorial: Como remover esmaltes problemáticos

Hi Gals!! Como estão???

O assunto de hoje pode parecer elementar, mas eu acho que essa dica ajuda muito!! =P
Sabe quando a gente resolve usar esmaltes com glitter ou cores muito escuras que mancham muito ou que tem flocos ou etc etc etc?? Ou seja, que é um saco dá um trabalhão para nós removermos o esmalte?? Pois é.. essa dica serve para ocasiões como esta.. Lembram da minha  última reciclagem de esmaltes??? (post aqui) Então, eu tentei tirar o esmalte da maneira tradicional, que é só molhar o algodão com removedor de esmaltes e passar o mesmo na unha, e olha o que aconteceu:

Que horror... tudo grudado até algodão.. kkkk
Para facilitar a vida de todas as pessoas com esmaltes problemáticos eu fiz um tutôzinho de como faço para remover esses tipos de esmaltes =D

Bora??




 

 

 


Bem, eu não acho legal ficar retirando os floquinhos que sobraram com as unhas porque acho muito violento e prejudicial as unhas, mas não vejo outra maneira (se alguém tiver alguma dica me conta =D) e se você fizer, faz com carinho tá? >.<!!

É isso gals o que faço com os esmaltes difíceis de serem removidos =) Espero que tenham gostado e please, comentem =*** 

Beijinhos

(oo)/

2 comentários:

Anônimo

Eu removo praticamente todos os esmaltes assim, deixando um pedacinho de algodão em cada unha! Não faz tanta meleca e sai muito mais fácil! Hihihi! ;)
;**

Chris

Eu prefiro assim mesmo!! =) Agride menos por não ficar esfregando ;D Mas o problema é que acho que gasta mais removedor viu =/

Beijos =**

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...