Swatch - wet'n wild -Sombra Comfort Zone

Hi Gals!! Como estão??

Trago hoje swatch da sombra que eu comprei esses dias por causa do outro estojinho que eu tenho e que é minha paixão (falei sobre ele aqui)!! É a paleta de 8 cores da wet n wild (Color Icon 8 Eyeshadow Palette), na cor Comfort Zone!! São oito cores entre tons neutros e frios!!




Lindinho né?! É super últil porque cada coluna tem uma combinação de quatro cores que harmonizam entre si e fazem um make muito bonito!! E na parte de trás da embalagem tem sugestões de look!! Observem que Browbone (1) é o ossinho abaixo da sobrancelha; Eyelid (2) é pálpebra; Crease (3) é côncavo, e Definer (4) é para delinear.







Vem com um pequeno pincel de ponta dupla (esponja e chanfrado) que quebra um galho >.<!!! Do lado esquerdo vem os tons mais neutros (só que achei bem mais pigmentado) e do lado direito tem os tons de verde!!




Agora olha só no braço!! Da direita para esquerda no braço corresponde ao lado esquerdo (de cima para baixo) e depois o lado direito!! Entenderam?? (acho que expliquei mal >.<!!!) Mas realmente, gostei mais do lado esquerdo com os tons neutros do estojinho, gostei bastante da sombra que passa na pálpebra (Eyelid) e o delineador (Definer) que é meio vinho com brilhinhos!! E a última cor (do braço e da paleta também) é um furta-cor (parece meio cromado) que tem cores meio avermelhado e esverdeado!! 


Clica!!! Dá pra ver ampliado ;D
E aí gals?! Gostaram das sombras?? Eu achei mais fraquinho que o Blue, e sou meio suspeita para dizer isso porque adoro azul!!! Você tem alguma sombra dessa marca??? Comente =)

Beijinhos =***

(oo)/

4 comentários:

Anneliza

Chris, vc comprou aonde?
Bjs

Chris

Oi Anne!!! Eu comprei no nonpareilboutique =)

Beijos

Unknown

Oi, eu tenho a azul de 8 cores e um trio a 332 i´m feeling retro, o rosa dela é meio roxinho, cor de maravilha, ah sei la rs, e o tom de azul dela tb é diferente... acho que vc iria gostar do azul dela... bjos

Chris

Oi Carol!! O trio deve ser lindo! Vou dar uma pesquisada!! Obrigada pela dica!! Beijão!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...