Favoritos de Julho


Hi Gals!!! 

Como já estamos no mês novo, vamos ver os meus favoritos de Julho???

5) Primeiro vamos falar da máscara Big Eyes da Eyeko. Proporciona cílios mais longos e olhar sensual!! Dá um up no make!!! Leiam mais no post da máscara (aqui!!)


4) Em quarto lugar está o London Lips da Eyeko também!! Eles tem cheirinho super gostoso e o gloss não fica melado!! Leiam mais aqui!!


PS: Quando forem comprar no site da Eyeko, usem o código E10255, que para compras acima de $20 ganha um brinde!! Além disso o frete sai de graça!! E ainda é rastreável!! =D

3) Medalha de bronze vai para Lip Balm da Rosebud!!! Que hidrata os lábios, dá uma corzinha e ainda tem um cheirinho irresistível de morango!! Dá vontade de comer!!! =D Leiam mais sobre o produto aqui!!!


2) A medalha de prata ficou com Kit de sobrancelha da Kate!! Esse kit faz milagres!!! Deixa as sobrancelhas perfeitas e naturais que fazem toda diferença em conjunto com o make!! >.<!!! Amoooooo esse kit!!! Super recomendo!!! Para saber mais, cliquem e leiam aqui!


1) E o vencedor é...... é..... O delineador super fino da Makemania!!!! =) O delineador em caneta que faz traço super fino que é incrível!!!! Até para pessoas que tem dobrinha do olho pode se jogar no delineado!!! AMOOOOOO demais!!!! Para conhecer o vencedor é fácil gals!! Só clicar aqui!!!


PS: Foi muito difícil escolher entre esses dois primeiros lugares viu!! Porque eu simplesmente amo demais esses dois...  Já fazem parte do meu dia a dia e não consigo mais viver sem!!! Mas como minha vida antes do delineador era muito monótona, ele ficou com o primeiro lugar!!  Porém, eu recomendo os dois!! Quero dizer, todos!!!

Esses são os favoritos de Julho!! E de vocês Gals?? Quais foram seus favoritos?? Comentem!! =***

Beijinhos

(oo)/

2 comentários:

Anônimo

Ainn Kisinha, meu sonho de consumo é a Big Eyes... Mas agora a marca está tão cara que desisti :(

Chris

O preço é meio salgadinho mesmo =(
O meu eu ganhei de brinde (hahahahha)=D
Sempre que tem código promocional eu aproveito!! E foi numa dessas que consegui a máscara ;D
Agora no site tá indisponível =/ Só na drogaria e na Sack's que dá pra dividir no cartão!! Mas eu acho que qdo relançarem (setembro) vai ter promo!! O negócio é esperar =)

Beijos =****

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...