Favoritos de Novembro

Hi Gals!! Tudo bem???

Já começou o mês de dezembro!!! >.<!! Como o mês de Novembro passou voando né?! Desde criança adoro o Natal porque eu passei a minha infância no Japão, então nessa época todas as lojas eram enfeitadas com vários artigos natalinos, tinha aquele friozinho gostoso, a neve e muitos casais felizes nas ruas (sou romântica gente!!)!! Ah, e a árvore de Natal enorme numa praça no centro!!! >.<!! Pareço boba mas adoro esse clima e espírito natalino!! <3 Bem, vamos parar com o papo furado e vamos aos favoritos de Novembro?? Dessa vez tem muitos porque simplesmente amei vários produtinhos!! o.O

9) Sabe aquele batom nude nada básico?? Super gostoso de passar, deixa os lábios bonitos, e ainda dura bastante??? É desse batom que estou falando: Batom Boca 3 da Natura Una!! Tem a resenha completa nesse post aqui!!



8) Sabe quando você está à procura de sombras super pigmentadas e cores super exóticas??? E quando você encontra tem a embalagem mais fofa do mundo??? Assim são as sombras da Sugarpill: exóticas, pigmentadas, ótima fixação e embalagem super fofa!! Eu resenhei duas sombras aqui!!


7) Esse é um dos batons que mais tenho usado!!! Rosinha super fofo com acabamento molhadinho e até parece que estou usando gloss!! >.<!! É o batom All about Cupcake da essence!! O post completinho tem aqui!!


6) Os pincéis de maquiagem são os nossos melhores amigos!! Deixam o make mais sofisticado e bem elaborado!! Mas alguns cuidados são necessários, principalmente quando se trata de mantê-los limpos e livres de sujeira e de qualquer resíduo!! Mas muitas vezes não temos tempo para lavá-los e esperar os bonitinhos secarem, por isso o Higienizador de pincéis da Contém 1g ajuda as gals a manter os nossos pincéis sempre limpinhos!! Eu testei ele e tem post aqui.

5) Dessa vez não tem muitos itens para cuidados com a pele =( Mas eu testei uma máscara maravilhosa que clareia, controla a oleosidade da pele, e ainda deixa macia e lisinha!! É a máscara facial My Beauty Diary Strawberry Yogurt!! Muito boa e me apaixonei por ela!! Tem as fotos de antes e depois do teste aqui!! 


4) Gals!!! Quanto batom hein!! ahuahuahauhauhau Mais um!!! É o batom da coleção Tracta Blogs!! Rosinha fofo e cremoso da Claudinha Stoco!! Cheirosinho, fácil de aplicar e pigmentadíssimo batom da Tracta!! O post com fotos e o que eu achei dele tem aqui. Lindo né?!

3) Quem faturou a medalha de bronze foi o Óleo de Argan da Tracta!! Tenho usado sempre e meu cabelo está mais brilhante, macio, cheiroso e sedoso!! O bom é que o preço está amigo e rende bastante!!! Tem o post aqui!! =)


2) Foi difícil escolher o segundo lugar e o Blush Strawberry Pink da Candy Doll que ficou com a medalha de prata. É aquele blush que te deixa com cara de bonequinha, é super pigmentado com ótima fixação e duração!! Tem as fotos e swatches aqui. Estou amando usar esse blush!!


1) E a medalha de ouro ficou com o primer para os olhos da Lime Crime: Candy Eyed Eyeshadow Helper!! Ele é tão bom, principalmente nos dias quentes, pois segura a sombra no lugar e ainda deixa ela resistente à água!!! Estou usando direto!!! Tem a resenha completinha aqui!!

E aí gals?? Gostaram da minha seleção?? Quais foram os seus favoritos?? Comente!!! 

Beijinhos =****

(oo)/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...